Sobre Fotosete Estúdio Fotográfico - Paixão por Criar Boas Histórias

Alexandre Duarte é um fotógrafo apaixonado pela vida. Filho de fotógrafo, cresceu sendo fotografado pelo seu pai junto a sua mãe e seus dois irmãos. Desenvolveu seu amor pela fotografia aos 16 anos, quando passou a ajudar seu pai a fotografar casamentos.
Se formou em Administração pela UERJ, em 2007, e iniciou uma longa carreira de gestor e consultor de grandes empresas, mas, sentia falta de sua grande paixão: A FOTOGRAFIA!

Em 2012, abriu seu primeiro estúdio em Ipanema, que infelizmente não deu certo, precisando vender todos seus equipamentos para conseguir arcar com os custos.

Dois anos depois, abriu outro estúdio no Largo do Machado, a Fotosete. Em busca de reerguer seu sonho, o sonho de criar todos os dias boas histórias.

Desde então, a Fotosete não é mais a mesma. Hoje com três estúdios e uma equipe treinada e apaixonada pelo que faz, nos tornamos referência no mercado fotográfico e atualmente a maior empresa de fotografia familiar do Rio de Janeiro.
Até hoje, são mais de 25.000 sessões realizadas em nossos estúdios e com a honra de estar presente em mais de 600 partos.
Somos muito gratos e felizes com tudo que conquistamos ao longo dessa caminhada, por isso estamos aqui: fotografamos, filmamos e documentamos emoções. Somos pessoas que se unem todos os dias por uma única razão: a paixão por criar boas histórias!

Pois, o mundo está rápido demais.

Mas e se a gente pudesse parar o tempo pra você?

Pra você rir, chorar, se divertir e não ter que se preocupar com nada.

Estamos aqui para você parar um pouco e viver mais.