Imagem capa - Pra Isadora, todos os sorrisos do mundo por Foto Sete Fotografia de Partos e Famílias
Nossas histórias

Pra Isadora, todos os sorrisos do mundo

Ao chegar no quarto encontrei com a Camila e Brunno super tranquilos, acompanhados das mães e de uma amiga. Apesar de tranquilos estavam bem ansiosos e animados, afinal, Isadora é a primeira filha dos dois.


O clima estava bem leve. Eles estavam assistindo uns vídeos do Porta dos Fundos (sobre Cesária), e Camila aproveitou que chegaram cedinho para se arrumar e se maquiar com calma.


Quando a Dra. Cintia Cardoso, obstetra da Camila entrou no quarto, bateu o nervosismo e a Camila ficou super ansiosa, foi aí que ela percebeu que o momento tão especial estava chegando. Cercada de carinho, Brunno e a amiga da Camila não desgrudaram dela, e ficaram de mãos dadas dando todo amor, carinho e apoio.


E a Isa chegou, parto cesária e pélvico (ou seja, a pequena nasceu de bumbum pra cima), nasceu pequenininha, com 45cm e 2,645kg. O parto foi orientado pela Dra. Cintia e equipe. Um sinal característico da Dra. Cintia que tanto amamos é o beijinho que ela sempre dá nos recém-nascidos. E com a pequena Isa não foi diferente <3


Ao ouvir o chorinho da Isadora, Camila e Brunno não se aguentaram e caíram no choro também. E foi a vez da Isadora se arrumar, ou melhor, ser arrumada pelas enfermeiras e ser apresentada pra família. No Berçário quando Brunno a pegou no colo ficou muito emocionado com a quantidade de alegria e sorrisos que encontrou da família e dos amigos.


E é isso que eu e a equipe da Fotosete desejamos pra Isadora, pro Bruno e pra Camila. Uma vida cheia de sorrisos!


Bianca Breves
Fotógrafa e Contadora de histórias