Imagem capa - Com amor, Carlos.  por Foto Sete Fotografia de Partos e Famílias
Nossas histórias

Com amor, Carlos.

Encontrei com a Thércia e o Fabio, hoje de manhã, na recepção da Casa de Saúde São José.


Começamos bem cedinho por volta das 7:00 da manhã, já que a Thércia iria direto para a sala de parto. Queríamos contar o dia de hoje sem perder nenhum momento. Estavam acompanhados do pai do Fabio, o senhor Carlos. Primeiro neto! O Carlos fez questão de estar presente.



Acho que até hoje, foi a família mais calma que já registrei. O fato do vovô Carlos ser médico e acompanhar tudo na sala de parto, deixou os papais de primeira viagem mais tranquilos. Claro que sempre tem um pouco de nervosismo, né? O Fabio mesmo só começou a ficar mais agitado enquanto estávamos aguardando para entrar na sala de parto, aqueles 20 minutinhos que demoram uma eternidade, 2 horas segundo o Fabio kkk. A Thércia já estava lá dentro, sendo preparada pelos médicos.



Quando entramos na sala de parto, a Thércia logo buscou conforto no Fabio. E o bebê Carlos chegou às 08h41, um parto tranquilo e bem calmo pelas mãos do Doutor Júlio Alzuguir, que logo me mostrou o pequeno Carlos para um primeiro retrato. A alegria da Thércia e do Fabio ao ouvir o choro do Carlos foi emocionante. O Doutor Felipe Mader, pediatra, levou o Carlos para o colo da Thércia, e ele foi se acalmando, nada como um colo de mãe.









No berçário, o Fabio estava encantado ao segurar seu filho, pela primeira vez, no colo e apresentar a família toda a fofura do Carlos que nasceu com 3,350 kg e 50cm. O vovô Carlos chegou um pouquinho depois e fizemos as primeiras fotos dessas três gerações juntas.










Que o pequeno Carlos tenha muitas histórias, junto com seu avô, para contar...

Bianca Breves
Fotógrafa e Contadora de histórias