" />
08/06/2018 às 18:02 Nossas histórias

Com amor, Carlos.

1169
2min de leitura

Encontrei com a Thércia e o Fabio, hoje de manhã, na recepção da Casa de Saúde São José.

Começamos bem cedinho por volta das 7:00 da manhã, já que a Thércia iria direto para a sala de parto. Queríamos contar o dia de hoje sem perder nenhum momento. Estavam acompanhados do pai do Fabio, o senhor Carlos. Primeiro neto! O Carlos fez questão de estar presente.

Acho que até hoje, foi a família mais calma que já registrei. O fato do vovô Carlos ser médico e acompanhar tudo na sala de parto, deixou os papais de primeira viagem mais tranquilos. Claro que sempre tem um pouco de nervosismo, né? O Fabio mesmo só começou a ficar mais agitado enquanto estávamos aguardando para entrar na sala de parto, aqueles 20 minutinhos que demoram uma eternidade, 2 horas segundo o Fabio kkk. A Thércia já estava lá dentro, sendo preparada pelos médicos.

Quando entramos na sala de parto, a Thércia logo buscou conforto no Fabio. E o bebê Carlos chegou às 08h41, um parto tranquilo e bem calmo pelas mãos do Doutor Júlio Alzuguir, que logo me mostrou o pequeno Carlos para um primeiro retrato. A alegria da Thércia e do Fabio ao ouvir o choro do Carlos foi emocionante. O Doutor Felipe Mader, pediatra, levou o Carlos para o colo da Thércia, e ele foi se acalmando, nada como um colo de mãe.

No berçário, o Fabio estava encantado ao segurar seu filho, pela primeira vez, no colo e apresentar a família toda a fofura do Carlos que nasceu com 3,350 kg e 50cm. O vovô Carlos chegou um pouquinho depois e fizemos as primeiras fotos dessas três gerações juntas.

Que o pequeno Carlos tenha muitas histórias, junto com seu avô, para contar...

Bianca BrevesFotógrafa e Contadora de histórias

08 Jun 2018

Com amor, Carlos.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casa de Saúde Foto fotografia mãe maternidade nascido nascimento parto recem sao jose

Quem viu também curtiu

24 de Mar de 2018

15 anos de amizade, 2 irmãos e 2 bebês

21 de Nov de 2018

Acredite em Papai Noel!

13 de Jun de 2018

Como nasce um vascaíno?

Olá, em que podemos ajudar? Fala com a gente pelo Whats. :)
Logo do Whatsapp