Imagem capa - 365 cartas para Maitê por Foto Sete Fotografia de Partos e Famílias
Nossas histórias

365 cartas para Maitê

Quinta-feira foi um dia especial para Fotosete. Recebemos a Maitê no nosso estúdio em Botafogo para o ensaio de Newborn. Ela chegou bem quietinha, cheia de soninho, mas logo estava abrindo um sorrisão pras nossas câmeras! Ela tem jeito pra ser modelo! Rs. A sessão correu super leve e resultou em um daqueles ensaios que temos super orgulho de mostrar! 

Enquanto tudo isso acontecia dentro do estúdio, ficamos de papo com os pais dela. Marina e Eduardo. Eles são o tipo de casal tão gente boa, tão carismáticos que parece que frequentavam o estúdio há anos! Eles nos contaram um pouco como foi a entrada da Maitê na vida deles, até aquele momento.

A Maitê nasceu no dia 23 de maio desse ano, às 21h05 na maternidade da Casa de Saúde São José, no Humaitá. Ela nasceu numa noite tranquila, pesando 3,5 kg e medindo 50 cm. Durante toda a gestação, a Marina e o Eduardo, registraram o dia a dia no Instagram @papaiterapia. Eduardo nos contou que criou esse Instagram como um presente futuro para Maitê, as 365 cartas. A ideia é ela poder rir das aventuras e descobertas de um pai de primeira viagem, que sempre teve o sonho de ser pai jovem, ou, como ele nos contou, "Queria ser pai antes dos 30!". 

Além disso, falamos muito com o Eduardo sobre esse admirável mundo novo digital que estamos vivendo. Como lidar com uma comunicação cada vez mais dinâmica, sem perder a proximidade com as pessoas. Afinal, as pessoas são a base, a alavanca e a motivação da nossa empresa e das nossas vidas. Obrigado, Eduardo, pelas inspirações e insights que nos fizeram seguir nosso sonho com mais ânimo que nunca! <3

E falando em sonho, por aqui estamos torcendo para que a Maitê tenha os olhos azuis da Marina, que o Eduardo tanto sonha!


Esperamos vocês 3 no mês que vem!


Bjos, 

Natália  |  marketing e contadora de histórias
Alexandre  |  sócio e contador de histórias