Imagem capa - Uma família de primeira viagem!  por Foto Sete Fotografia de Partos e Famílias
Nossas histórias

Uma família de primeira viagem!

E ontem foi dia de contar um pouco da história da Julia e do John aqui na Casa de Saúde São José, chegamos ao quarto em que eles estavam junto com a maca que levaria a Julia para a sala de parto no centro cirúrgico. Eles estavam acompanhados pela mãe e irmã da Julia. A mãe da Julia, muito simpática e engraçada estava brincando, pedindo pra mim e para as enfermeiras levarmos ela junto para o centro cirúrgico para que ela pudesse assistir ao parto também (risos).  Ela estava super animada com a chegada do primeiro neto. 




Enquanto a Julia estava sendo preparada pelos médicos, eu e o John fomos para uma outra sala aguardar o momento de entrarmos na sala de parto, ficamos conversando e ele comentou que não sabia se conseguiria segurar o Felipe no colo quando fosse para o berçário.




Ao entramos, a Julia ficou um pouco mais nervosa, afinal o parto já estava para começar, John logo colocou as mãos nos braços da Julia para acalmá-la, apesar de também estar bem nervoso, e logo o Felipe nasceu, às 10:41 com 2,915 kg e 48,5 cm.








A Dra. Katia Jermann, pediatra, chamou o John para cortar o cordão umbilical do Felipe, a princípio ele ficou com um pouco de receio, mas a Julia incentivou e o John foi lá todo bobo hahaha. 




Depois a Dra. Katia levou o Felipe para o colo da Julia, ele mamou um pouco e também fizemos as primeiras fotos da nova família <3. Pra avisar ao pessoal que o Felipe já havia nascido, o John já mandou logo uma foto com eles três juntos.

Depois a Dra. Katia levou o Felipe para o colo da Julia, ele mamou um pouco e também fizemos as primeiras fotos dessa nova família <3. 










Pra avisar ao pessoal que o Felipe já havia nascido, o John já mandou logo uma foto com eles três juntos.





Ao chegarmos no berçário a família reunida e animada ao ver o John chegando com o Felipe. Impossível conter a alegria e os sorrisos nesses momentos.











Felipe, que você tenha muitas alegrias com essa família super divertida =)





Bianca Breves
Fotógrafa e Contadora de histórias