Imagem capa - Mãe, você não precisa dar conta de tudo sozinha! por Foto Sete Fotografia de Partos e Famílias
MaternidadeMaternidade

Mãe, você não precisa dar conta de tudo sozinha!

Vamos conversar?

Bem, quem é mãe sabe o quanto é difícil conseguir dar conta de tudo. A gente se vira nos trinta pra ter tempo para as crianças, ser uma profissional excelente, colocar comida e roupa lavada em casa e ainda tentar fazer sobrar um tempinho para nos cuidarmos (o que na maioria das vezes não acontece)

Um grande desafio que a maioria das mulheres enfrentam hoje em dia, é encontrar o equilíbrio entre todas essas milhares funções e entender que, na verdade elas não precisam dar conta de tudo sozinhas!

por isso, separamos algumas diquinhas básicas pra vocês...





Não tenha medo de dizer que está cansada, não tenha vergonha de pedir ajuda a sua família e ao seu marido. Você tem pessoas incríveis ao seu redor que te amam e vão sempre estar lá por você.



Com a maternidade vem muitos medos e inseguranças, a rotina muitas vezes é pesada e você acaba se cobrando e se entristecendo por não conseguir finalizar todas as tarefas do dia.
Quero te dizer que o peso de carregar tudo sozinha pode acabar te fazendo muito mal, não vale a pena ficar doente em prol de uma perfeição que não existe, você não deve fazer tudo sozinha!



Finalizo esse texto te lembrando que você é uma mulher incrível e uma mãe maravilhosa, bem do jeitinho que você é! Nunca esqueça disso!



Fonte: https://leiturinha.com.br/blog/mae-voce-nao-precisa-dar-conta-de-tudo-sozinha/