" />
25/03/2022 às 20:09 Maternidade

FILMAGEM DE PARTO

6
3min de leitura



FILMAGEM DE PARTO

Sabemos que o nascimento do bebê é um momento mais do que especial. Por conta disso, muitas vezes, só a fotografia do parto não é suficiente para eternizá-lo, é preciso transformá-lo em filme!

O que falta para você tomar a decisão e contratar esse serviço juntamente com a fotografia do parto? É saber como é feita, por que você deve filmar o parto e quanto custa a filmagem de um parto? Se essa for a sua dúvida, vamos falar sobre isso agora.

A filmagem de parto é mais uma maneira de registrar esse instante tão mágico, que é a chegada do seu filho(a) ao mundo!


PORQUE FILMAR O PARTO DO MEU FILHO?

Imagina você papai ou mamãe com seu bebê de 3 meses no colo, lembrando do momento do nascimento do seu filho. Pensa o quanto foi mágico e lindo o momento em que vocês dois viveram.

Pode ter sido com o sofrimento de um parto normal ou até mesmo uma cesariana, pois o meio do nascimento não muda o quanto você ama seu bebê hoje!

Tenho certeza que na gestação ocorreram muitos planos, como cuidados com os detalhes do quarto, as roupinhas, berçinho, chá de bebê entre tantas outras coisas desse enorme universo.

O parto é um momento único de um casal, que após o casamento se torna o momento mais importante da união para crescimento de uma família.

Com certeza queremos relembrar esses momentos, não só nas nossas lembranças, mas também com fotografia ou filmagem de tudo que aconteceu.


Você já escutou sobre a famosa PARTOLÂNDIA?

Muitas das vezes quando as mulheres entram em trabalho de parto ativo não se lembram de detalhes ao seu redor, sequer tem noção de tempo e espaço, até mesmo falar se torna difícil nas contrações do parto. E ainda tem toda emoção que ocorre após o nascimento, lágrimas, sorriso, primeiro olhar, troca de carinho entre pai, mãe e filho. Uhh… uma chuva de coisas na hora do parto!

Agora imagina que seu parto foi registrado pelo papai com o celular, num momento tão delicado, pois envolvem tantas emoções dele, da esposa e de responsabilidade dos médicos. O resultado com certeza não poderá ser satisfatório ou pior ainda, no final descobrir que as imagens ou filmagens do parto sumiram.

Aconteceu com uma das nossas clientes! Ela não contratou um fotógrafo para o parto, e o papai foi filmar o parto! Ele ligou o celular na hora do nascimento, e ficou olhando para tudo que acontecia, um misto de emoções. Porém no final, quando foram ver as filmagens do parto, cadê??

Ele esqueceu de ligar a gravação e deixou o celular parado o tempo todo, e nem percebeu!! Que triste!

Sendo assim, um exemplo bem claro de que você deve buscar guardar esses momentos é que todas as vezes que deparamos com situações importantes, recorremos a profissionais capacitados para tratar com eficiência.

Por exemplo:

⁃ Estamos doentes vamos ao médico competente.

⁃ Carro começa dar problemas levamos na oficina de confiança.

⁃ Quando vamos nos capacitar procuramos os melhores professores.

⁃ Quando casamos selecionamos vários profissionais e também o fotógrafo, pois esse momento deve ser eternizado.

Com certeza você nunca foi a um casamento e o fotógrafo do evento era o próprio noivo. Porque ele é tão importante quanto a noiva e assim também é o parto!


COMO GARANTIMOS UMA FILMAGEM DE PARTO PERFEITA?

A filmagem de parto segue, basicamente, os mesmos princípios e orientações da fotografia de parto.

Por exemplo, é bem importante solicitar junto ao hospital uma autorização para que o nascimento do bebê possa ser registrado.

O hospital precisa saber quem está circulando, e se certificar que a presença de mais uma pessoa na sala de parto não vai atrapalhar o procedimento.

Sendo assim, é bastante indicado que você converse com o seu médico(a) e confirme se não há problemas em realizar a filmagem de parto.


O objetivo da filmagem de parto é fazer o registro de um momento único, marcante e mágico. Por isso, é essencial cuidar de todos os detalhes que vão garantir que essa expectativa se torne uma realidade.


QUANTO CUSTA A FILMAGEM DE UM PARTO?

Então, quanto custa a filmagem de um parto?

O preço médio desse serviço pode variar entre R$ 1.400 a R$ 2.000, dependendo do que a cliente deseja.


25 Mar 2022

FILMAGEM DE PARTO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

estudio de fotografia rj estudio fotografico rj filmagem de parto foto preço parto r fotodepartorj fotografa de parto rj fotografia de parto rj fotografiapreçopartorj melhor filmagem de melhor fotografo de parto melhor fotografo de parto rj

Quem viu também curtiu

26 de Nov de 2018

5 presentes de natal que toda mãe de bebê gostaria de ganhar na vida (o quinto é o nosso favorito) = ]

03 de Dez de 2018

6 Mentiras absurdas que te contam sobre a maternidade e 1 verdade que você precisa muito saber no fim!

04 de Jan de 2019

9 dicas imperdíveis para cuidar do seu bebê nesse verão

Olá, em que podemos ajudar? Fala com a gente pelo Whats. :)
Logo do Whatsapp