" />
21/11/2018 às 12:59 Nossas histórias

Acredite em Papai Noel!

1938
3min de leitura

Você acredita em Papai Noel? Não?! Então deveria começar a acreditar, afinal o Natal vem aí! E se você não acreditar no bom velhinho, provavelmente o seu filho também não acreditará. Aí você deve estar se perguntando: mas isso pode prejudicá-lo? E eu te respondo: pode, e MUITO!

A quantidade de informações que as nossas crianças recebem nos dias de hoje é tamanha, que toda a mágica do mundo vira “Fake News” em um piscar de olhos, ou em um procurar no Google! Você já pensou nisso? Não precisa nem do Mr. M para ajudar. Inclusive, tadinho, depois do Google ele deve ter ficado desempregado. É, não tá fácil pra ninguém!

Mas voltando ao Natal. O Papai Noel é mais do que um cara que se veste de vermelho e entrega presentes. Ele é a alma da criatividade humana. Enquanto nossos filhos acreditarem nessa história, todas as outras são plausíveis! E eles precisam disso, porque do contrário, eles virarão aquelas pessoas chatas, robóticas, que tem sempre a resposta na palma da mão! Por isso, cabe a você influenciar o seu filho a acreditar no moço barrigudo e vermelho do polo norte! Cabe a você estimular seus pequenos a criarem novas experiências nesse natal. Faça isso!

Hoje em dia temos tão pouco tempo para ficar com eles, que o desafio é fazer desse seu natal um momento mágico com a sua família! Guarde os celulares, sente no chão, desenhe, brinque, se divirta como uma criança. Mostre para os seus filhos que a criatividade ainda é um bicho analógico! Mostre para eles que no natal, toda história é possível! Reúna a família, ouça as histórias que os mais velhos têm para contar, mostre a delícia que é jantar com quem amamos, coma, se delicie, se empanturre, e depois, coma bastante rabanada, afinalNatal sem rabanada, não é de nada! Mostre para os seus pequenos que mais legal do que postar algo, é viver, essa é a grande magia do natal, aliás, é a grande magia da vida, VIVER!

Essas lembranças vão ficar eternamente gravadas em suas memórias. E aí, quando todos estiverem felizes, tire uma foto, não do prato, não da árvore, não do presépio. Tire uma fotografia das pessoas, acredite, você ainda vai se emocionar com tudo isso um dia! Depois, guarde novamente o celular, e volte a curtir essa nova história da vida.

É sua responsabilidade incentivar a criatividade em seus filhos. É sua responsabilidade mostrar pra eles que o mundo é muito mais do que uma tela de celular.É sua responsabilidade criar boas histórias, viver boas histórias ao lado dos seus pequenos. Por isso, acredite, você pode mudar o mundo simplesmente mostrando, para quem chegou nele a pouco tempo, que os prazeres da vida são mais simples do que se imagina. E pra isso ficar ainda mais fácil, eu tenho uma dica pra você: comece, o mais breve possível, a acreditar em Papai Noel. ; )

Se você quer viver uma experiência de natal inesquecível com os seus pequenos, liga pra gente e agende a sua sessão! Porque enquanto vocês se divertem juntos, em família, a gente faz o que mais amamos fazer, criamos boas histórias!

Clique aqui e chame a gente no whastapp!

21 Nov 2018

Acredite em Papai Noel!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamento arvore de natal bom velhinho criança estúdio fotográfico Foto foto de familia fotografia fotografo natal noel papai noel

Quem viu também curtiu

24 de Mar de 2018

15 anos de amizade, 2 irmãos e 2 bebês

13 de Jun de 2018

Como nasce um vascaíno?

01 de Ago de 2018

"Meu filho vai ter nome de santo"

Olá, em que podemos ajudar? Fala com a gente pelo Whats. :)
Logo do Whatsapp